Uma enfermeira, chamada Y’Mine McClanahan, foi expulsa de um steakhouse em Baton Rouge, na Louisiana, nos Estados Unidos, devido a um suposto descumprimento do código de vestimenta do restaurante.
+Oprah Winfrey e Gayle King desmentem os rumores de serem um casal: “se fôssemos, diríamos a vocês”
+Vídeo: Modelo fora dos padrões experimenta o mesmo roupas que amiga para mostrar que ficam ótimas em todos os corpos
Na ocasião, a enfermeira usava um conjunto de duas peças, que consistia em um top floral discreto e uma saia longa, e afirmou que já havia utilizado a mesma roupa em outras ocasiões sem problemas.
A gerência do Stabs Prime Steak and Seafood alegou que a roupa era “demasiado reveladora” para a “atmosfera” que desejavam criar, enquanto outras funcionárias do restaurante usavam roupas consideradas mais provocativas.
Em um vídeo postado nas redes sociais, McClanahan teve uma troca acalorada com Dori Murvin, co-proprietária do estabelecimento. A enfermeira ficou indignada com a situação, sentindo-se humilhada e constrangida por ser tratada de maneira diferente em relação aos outros clientes e funcionárias. Após a recusa, ela se dirigiu a outro restaurante, onde foi elogiada por sua roupa e acomodada sem problemas.
Depois de receber críticas nas redes sociais, o Stabs Prime Steak and Seafood reiterou sua política de vestimenta, afirmando que essa regra não era uma nova e que vinham reforçando o código para garantir que tanto clientes quanto funcionários estivessem em conformidade.
Fonte: New York Post | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.